Noticias de A-dos-Negros

CAFÉ MEMÓRIA FAZ-SE À ESTRADA - 19 DE NOVEMBRO 2019 - DAS 17H ÀS 19H - ESPAÇO Ó

VAMOS FALAR SOBRE O BEM-ESTAR DOS CUIDADORES DAS PESSOAS COM DEMÊNCIA

ESPAÇO Ó (JUNTO À PORTA DA VILA DE ÓBIDOS) - 19/11/2019 (DAS 17H ÀS 19H)

CONTACTOS: ADSFAN.
GERAL: 262 958 799 / 912 587 041
EMAIL: conferencias.adsfan@gmail.com

www.cafememoria.pt / f/cafememoriapt

A PARTICIPAÇÃO É GRATUITA!

CONSULTAS GRATUITAS DE NUTRIÇÃO E DE PSICOLOGIA PARA A POPULAÇÃO - GABINETE ÓBIDOS+

Consultas gratuitas de Nutrição com a Dra. Inês Ferreira Almeida - 6ª feiras, das 9h00 às 17h00, mediante marcação - Inscrições na secretaria da sua Junta de Freguesia;

Consultas gratuitas de Psicologia com a Dra. Joana Duarte - 5ª feiras das 9h00 às 17h00, mediante marcação - Inscrições na secretaria da sua Junta de Freguesia.

Local de realização das consultas - Piscinas Municipais de Óbidos - Gabinete Óbidos+

Nota: O transporte para a realização das consultas será a cargo da sua Junta de Freguesia.

CONSULTAS GRATUITAS DE NUTRIÇÃO E DE PSICOLOGIA - GABINETE ÓBIDOS+

Consultas de Nutrição gratuitas com a Dra. Inês Ferreira Almeida - 6feiras das 9h00 às 17h00, mediante marcação - inscrições na secretaria da sua Junta de Freguesia;

Consultas de Psicologia gratuitas com a Dra. Joana Duarte - 5feiras das 9h00 às 17h00, mediante martcação - inscrições na secretaria da sua Junta de Freguesia.

A ASS. DESENVOLVIMENTO SOCIAL DA FREGUESIA DE A-DOS-NEGROS ESTÁ A RECRUTAR UM ESTÁGIO PROFISSIONAL!

A ADSFAN - Associação de Desenvolvimento Social da Freguesia de A-dos-Negros está a recrutar.

Estágio profissional ao abrigo dos apoios do IEFP na área de formação de Ciências Sociais Humanas / Animação - Licenciatura

Requisitos: licenciatura, carta de condução e residência na zona oeste.

Candidaturas até ao dia 12 de setembro de 2019 para dt.adsfan@gmail.com

Ver oferta de Estágio Profissional

COMEMORAÇÕES DO 416.º ANIVERSÁRIO DA FREGUESIA DE A DOS NEGROS

Veja ou reveja, através do link abaixo, alguns dos momentos da comemoração do 416.º aniversário da freguesia, ocorrido no passado domingo, 7 de julho de 2019.

Veja também uma curta, mas excelente amostra da atuação da escola de concertinas, no link abaixo:

ESPAÇO DO CIDADÃO DE A DOS NEGROS

Prestes a fazer um ano da sua implementação, o Espaço do Cidadão de A-dos-Negros, a funcionar na secretaria da Junta de Freguesia, coloca ao dispor de todos os cidadãos diversos serviços da Administração Pública.

O tipo de serviço é consoante o tipo de entidade pública. São dezoito (18), as entidades sobre as quais o cidadão tem acesso a variadíssimos serviços.

Claramente com o objetivo de ajudar o cidadão, no contacto com a Administração Pública, por via digital, o Espaço do Cidadão já é, e promete continuar a ser uma mais valia para todos nós!

Consulte no documento abaixo os serviços disponíveis no Espaço Cidadão de A-dos-Negros.

Serviços do Espaço Cidadão de A-dos-Negros

APRESENTAÇÃO DA "SANCHA" - PEQUENA BIBLIOTECA GRATUITA - EM SANCHEIRA GRANDE

E foi assim que decorreu a apresentação da pequena biblioteca gratuita, em Sancheira Grande. Veja ou reveja, através do link abaixo, alguns dos momentos do final de tarde do passado dia 26 de janeiro.

www.facebook.com/AdosNegros/videos/1201752759993329/

CONSULTACTIVA - FORMAÇÃO - APF OU RENOVAÇÃO / COTS / OUTROS

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE A-DOS-NEGROS OU ATRAVÉS DOS CONTACTOS: 261 856 919 / 964 194 722

COTS - PRÓXIMA DATA: 25 DE JANEIRO DE 2019

PARA OUTROS CURSOS INFORME-SE JUNTO DA CONSULTACTIVA!

CONSULTACTIVA - FORMAÇÃO RECONHECIDA (OBRIGATÓRIA)

VÁRIOS CURSOS

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS CONTACTOS: 261 859 919 / 964 194 722

SERVIÇO DE FISIOTERAPIA - POSTO FARMACÊUTICO A-DOS-NEGROS

Faça a sua avaliação às segundas-feiras, das 14h00 às 16h00 no posto farmacêutico de A-dos-Negros.

Para mais informações contacte o posto: 262 959 012.

ENTREGA DE NOVA CARRINHA DE 9 LUGARES À J.F. DE A-DOS-NEGROS - ÓBIDOS + PRÓXIMO

Foi no dia 26 de setembro de 2018, que decorreu no Parque Tecnológico de Óbidos a cerimónia de entrega das carrinhas de 9 lugares, a cada Junta de Freguesia do concelho, investimento do Município a rondar os 250 mil euros. O procedimento foi realizado ao abrigo do atual Contrato Interadministrativo de Delegação de Competências para os Transportes de Idosos e Crianças, celebrado entre o Município e cada Junta de Freguesia.

Brevemente, já poderá ver a nova carrinha da J.F. de A-dos-Negros a circular...

COMO FAZER UMA QUEIMADA EM SEGURANÇA

COMO FAZER UMA QUEIMA EM SEGURANÇA