Noticias de A-dos-Negros

ASSEMBLEIA GERAL - ADSFAN - DIA 23 MARÇO 2024 - 19H30

NOVOS SERVIÇOS CTT NA SUA JUNTA DE FREGUESIA

Novos serviços: pagamento de portagens e carregamento de telemóveis

APOIO GÁS DE BOTIJA - ATÉ DEZEMBRO DE 2023

OPERAÇÃO RENAULT - BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ÓBIDOS

INFORMAÇÃO GNR - RESIDÊNCIA SEGURA

TARIFA SOCIAL DA INTERNET

CAMPANHA DE ADOÇÃO - LEVE UM AMIGO PARA A VIDA

BENEFÍCIOS DE ESTERILIZAÇÃO DE CÃES E DE GATOS

RENOVAÇÃO CARTÃO DE APLICADOR DE PRODUTOS FITOFARMACÊUTICOS

Ver Cartaz

COMPOSTAR - OUTRA FORMA DE RECICLAR

COVID-19 - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

CRIAÇÃO DO PROGRAMA ÓBIDOS + PRÓXIMO - APOIO ALIMENTAR

Edital - Programa Óbidos + Próximo - Apoio Alimentar

CONSULTAS GRATUITAS DE NUTRIÇÃO E DE PSICOLOGIA PARA A POPULAÇÃO - GABINETE ÓBIDOS+

Consultas gratuitas de Nutrição com a Dra. Inês Ferreira Almeida - 6ª feiras, das 9h00 às 17h00, mediante marcação - Inscrições na secretaria da sua Junta de Freguesia;

Consultas gratuitas de Psicologia com a Dra. Joana Duarte - 5ª feiras das 9h00 às 17h00, mediante marcação - Inscrições na secretaria da sua Junta de Freguesia.

Local de realização das consultas - Piscinas Municipais de Óbidos - Gabinete Óbidos+

Nota: O transporte para a realização das consultas será a cargo da sua Junta de Freguesia.

CONSULTAS GRATUITAS DE NUTRIÇÃO E DE PSICOLOGIA - GABINETE ÓBIDOS+

Consultas de Nutrição gratuitas com a Dra. Inês Ferreira Almeida - 6feiras das 9h00 às 17h00, mediante marcação - inscrições na secretaria da sua Junta de Freguesia;

Consultas de Psicologia gratuitas com a Dra. Joana Duarte - 5feiras das 9h00 às 17h00, mediante martcação - inscrições na secretaria da sua Junta de Freguesia.

ESPAÇO DO CIDADÃO DE A DOS NEGROS

Prestes a fazer um ano da sua implementação, o Espaço do Cidadão de A-dos-Negros, a funcionar na secretaria da Junta de Freguesia, coloca ao dispor de todos os cidadãos diversos serviços da Administração Pública.

O tipo de serviço é consoante o tipo de entidade pública. São dezoito (18), as entidades sobre as quais o cidadão tem acesso a variadíssimos serviços.

Claramente com o objetivo de ajudar o cidadão, no contacto com a Administração Pública, por via digital, o Espaço do Cidadão já é, e promete continuar a ser uma mais valia para todos nós!

Consulte no documento abaixo os serviços disponíveis no Espaço Cidadão de A-dos-Negros.

Serviços do Espaço Cidadão de A-dos-Negros

CONSULTACTIVA - FORMAÇÃO - APF OU RENOVAÇÃO / COTS / OUTROS

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE A-DOS-NEGROS OU ATRAVÉS DOS CONTACTOS: 261 856 919 / 964 194 722

COTS - PRÓXIMA DATA: 25 DE JANEIRO DE 2019

PARA OUTROS CURSOS INFORME-SE JUNTO DA CONSULTACTIVA!

SERVIÇO DE FISIOTERAPIA - POSTO FARMACÊUTICO A-DOS-NEGROS

Faça a sua avaliação às segundas-feiras, das 14h00 às 16h00 no posto farmacêutico de A-dos-Negros.

Para mais informações contacte o posto: 262 959 012.

COMO FAZER UMA QUEIMADA EM SEGURANÇA

COMO FAZER UMA QUEIMA EM SEGURANÇA