Noticias de A-dos-Negros

- QUINTA DO CARVALHEDO: LARGO DA CAPELA - 25 JUNHO / 17H30 - 18H00

- A-DOS-NEGROS: CORETO - 30 JUNHO / 15H30 - 16H00

ENCERRAMENTO DO ATENDIMENTO AO PÚBLICO - 19 MAIO 2021 - 14H00

Por motivo de alteração/configuração do equipamento informático da Junta de Freguesia, informamos de que na próxima 4.ª feira, 19 de maio de 2021, os serviços de atendimento ao público encerram às 14h00, prevendo a sua reabertura na 5.ª feira (20/05/2021), pelas 9h00.

Lamentamos o incómodo e agradecemos a sua atenção.

CENSOS 2021

CALENDÁRIO:

- A PARTIR DE 5 DE ABRIL: vai receber uma carta do INE com os códigos necessários para responder aos censos 2021;

- A PARTIR DE 19 DE ABRIL E ATÉ 3 DE MAIO: responda pela internet; poderá responder através de um computador, tablet ou smartphone com ligação à internet.

VER COLABORADORES DA FREGUESIA DE A DOS NEGROS

RENOVAÇÃO CARTÃO DE APLICADOR DE PRODUTOS FITOFARMACÊUTICOS

Ver Cartaz

COMPOSTAR - OUTRA FORMA DE RECICLAR

COVID-19 - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

CRIAÇÃO DO PROGRAMA ÓBIDOS + PRÓXIMO - APOIO ALIMENTAR

Edital - Programa Óbidos + Próximo - Apoio Alimentar

Posto Farmacêutico de A-dos-Negros - Informação

• Desloque-se ao posto apenas quando necessário e concentre as
suas necessidades numa só deslocação.

• Se puder e conseguir telefone antecipadamente para agilizar o processo e reduzir o tempo de permanência no Posto;

• Exigimos a permanência de apenas 1 utente no interior;

• Mantenha a distância de 2 m entre colaboradores (interior)
e público (exterior);

• Cumpra os cuidados de higiene recomendados e as normas
anunciadas pela DGS;

• Em caso de necessidade de medicamentos e outros produtos de
saúde contacte para:
o 262 909 012 durante o horário de atendimento do Posto

o 262 909 122/ 964 959 633 no restante horário
o e-mail: geral-serra@sapo.pt

• Entregamos os medicamentos no seu Domicílio, caso necessite

INFORMAÇÃO COVID-19 - MEDICAMENTOS

CONSULTAS GRATUITAS DE NUTRIÇÃO E DE PSICOLOGIA PARA A POPULAÇÃO - GABINETE ÓBIDOS+

Consultas gratuitas de Nutrição com a Dra. Inês Ferreira Almeida - 6ª feiras, das 9h00 às 17h00, mediante marcação - Inscrições na secretaria da sua Junta de Freguesia;

Consultas gratuitas de Psicologia com a Dra. Joana Duarte - 5ª feiras das 9h00 às 17h00, mediante marcação - Inscrições na secretaria da sua Junta de Freguesia.

Local de realização das consultas - Piscinas Municipais de Óbidos - Gabinete Óbidos+

Nota: O transporte para a realização das consultas será a cargo da sua Junta de Freguesia.

CONSULTAS GRATUITAS DE NUTRIÇÃO E DE PSICOLOGIA - GABINETE ÓBIDOS+

Consultas de Nutrição gratuitas com a Dra. Inês Ferreira Almeida - 6feiras das 9h00 às 17h00, mediante marcação - inscrições na secretaria da sua Junta de Freguesia;

Consultas de Psicologia gratuitas com a Dra. Joana Duarte - 5feiras das 9h00 às 17h00, mediante martcação - inscrições na secretaria da sua Junta de Freguesia.

ESPAÇO DO CIDADÃO DE A DOS NEGROS

Prestes a fazer um ano da sua implementação, o Espaço do Cidadão de A-dos-Negros, a funcionar na secretaria da Junta de Freguesia, coloca ao dispor de todos os cidadãos diversos serviços da Administração Pública.

O tipo de serviço é consoante o tipo de entidade pública. São dezoito (18), as entidades sobre as quais o cidadão tem acesso a variadíssimos serviços.

Claramente com o objetivo de ajudar o cidadão, no contacto com a Administração Pública, por via digital, o Espaço do Cidadão já é, e promete continuar a ser uma mais valia para todos nós!

Consulte no documento abaixo os serviços disponíveis no Espaço Cidadão de A-dos-Negros.

Serviços do Espaço Cidadão de A-dos-Negros

CONSULTACTIVA - FORMAÇÃO - APF OU RENOVAÇÃO / COTS / OUTROS

INSCRIÇÕES NA SECRETARIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE A-DOS-NEGROS OU ATRAVÉS DOS CONTACTOS: 261 856 919 / 964 194 722

COTS - PRÓXIMA DATA: 25 DE JANEIRO DE 2019

PARA OUTROS CURSOS INFORME-SE JUNTO DA CONSULTACTIVA!

SERVIÇO DE FISIOTERAPIA - POSTO FARMACÊUTICO A-DOS-NEGROS

Faça a sua avaliação às segundas-feiras, das 14h00 às 16h00 no posto farmacêutico de A-dos-Negros.

Para mais informações contacte o posto: 262 959 012.

COMO FAZER UMA QUEIMADA EM SEGURANÇA

COMO FAZER UMA QUEIMA EM SEGURANÇA